Tags

Caros leitores,

Quero compartilhar com vocês uma grande alegria. Esta semana foi publicado o meu centésimo artigo em revistas científicas. Trata-se do artigo “Desalinhamento Cambial, Regimes de Acumulação e Metas de Inflação num modelo pós-keynesiano de crescimento”  recém publicado no Vol. 25, n.3 da Revista Economia e Sociedade do IE-Unicamp.

Eu publiquei meu primeiro artigo em revistas científicas em 1997 na Revista Brasileira de Economia da FGV-RJ. Desde então tenho publicado regularmente em revistas científicas nacionais e internacionais. Desde 2012 venho aumentando paulatinamente a publicação em revistas científicas no exterior. Com efeito, no período 2012-2016 publiquei 27 artigos em revistas científicas, dos quais 10 foram em revistas internacionais, ou seja, um pouco mais de 1/3 da minha produção científica do período.

As revistas internacionais que publiquei nesse período foram:

  • Cambridge Journal of Economics (2012)
  • Journal of Post Keynesian Economics (2013)
  • Metroeconomica (2015)
  • Structural Change and Economic Dynamics (2016)
  • Review of Keynesian Economics (2016)
  • European Journal of Economics and Economic Policy (2013)
  • CEPAL REVIEW (2012)
  • Panoeconomicus (2013, 2015)
  • Investigación Económica (2013)

Aproveito a oportunidade para desejar aos meus leitores um Feliz Natal.

