Tags

, ,

Caros amigos, eu tenho a satisfação de anunciar que a monografia da minha aluna Fabiane Hannones intitulada “Desindustrialização do Brasil: um processo natural ou precoce do seu desenvolvimento econômico?” ficou com o terceiro lugar do XX prêmio de economia do Corecon-DF.

 

Vejam abaixo a lista dos ganhadores:

 

A Comissão Julgadora do XX Prêmio de Economia do Corecon-DF 2013, composta pelos economistas José Eustáquio Ribeiro Vieira Filho, Jusçanio Umbelino de Souza, Mario Sergio Fernandez Sallorenzo, Max Leno de Almeida e José Luiz Pagnussat, reuniu-se na sexta feira , 1º de novembro, para definir os vencedores desta edição. Foram inscritas 19 monografias, sendo doze da Universidade de Brasília (UnB) e quatro da Universidade Católica de Brasília (UCB) e três da Upis.

 

Em primeiro lugar ficou a monografia cujo tema foi “Distribuição funcional da renda, ganhos de produtividade e crescimento econômico: uma análise empírica” do estudante, da UNB, Fernando de Faria Siqueira. – Prof. Orientador:  Ricardo Silva Azevedo Araújo.

 

Em segundo lugar ficou a monografia de tema “Evolução da regulação prudencial no contextos dos acordos de Basileia” do estudante, da Upis, Josimar Pacheco de Andrade.

Em terceiro lugar ficou a monografia de tema “Desindustrialização no Brasil: um processo natural ou precoce do seu desenvolvimento econômico?” da estudante, da UnB, Fabiane Fernandes Hanones. – Prof. Orientador: José Luís da Costa Oreiro.

Anúncios