Meu ex-aluno e co-orientado de Doutorado, Fabricio Missio, acaba de ser agraciado com o Prêmio Capes de Teses na Área de Economia com o trabalho ““Câmbio e Crescimento na Abordagem Keynesiana  Estruturalista”. Segue abaixo comunicado oficial da CAPES:
Fundação Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior
Secretaria Executiva dos Órgãos Colegiados …
Brasília, 04 de outubro de 2013

É com grande honra e satisfação que a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) outorga a Fabricio Jose Missio, o Prêmio Capes de Tese 2013 da área de Economia pela tese “Câmbio e Crescimento na Abordagem Keynesiana  Estruturalista”, defendida no ano de 2012, sob orientação de Frederico Gonzaga Jayme Júnior, do programa de pós-graduação em economia da UFMG e co-orientação de José Luís Oreiro, do Programa de Pós-Graduação de Economia da UnB.

Sua contribuição certamente será de extrema valia para o desenvolvimento e aprimoramento da área, bem como para o avanço da pós-graduação e do conhecimento científico de qualidade no Brasil.

O resultado foi publicado no Diário Oficial da União de 04 de outubro de 2013, seção 1, páginas 58 a 61, Portaria n° 142, e se encontra anexa. Também está disponível no site:
http://www.capes.gov.br/premiocapesdetese

O Prêmio constitui-se de certificado, medalha e bolsa de pós-doutorado, conforme especificado no Edital nº 29/2013, publicado no DOU de 27/05/2013.

O autor ganhador do Prêmio Capes de Tese, para concorrer ao Grande Prêmio, conforme o Edital nº 29/2013, deverá encaminhar à Capes, por SEDEX (Setor Bancário Norte, Quadra 02, Bloco L, Lote 06, aos cuidados de SECOL), no prazo de 20 dias, ou seja, até o dia 24/10/2013, uma vídeo-aula com duração de 20 a 30 minutos, em CD ou DVD, destinada a estudantes de ensino médio, abordando, de forma apropriada a tal nível educacional, o tema da tese de doutorado .

O evento de entrega dos prêmios acontecerá em Brasília, dia 13 de dezembro de 2012, na sede da CAPES, às 18 horas. A CAPES arcará com as despesas de passagens e diárias para o autor e o orientador.

Anexo, segue formulário para a solicitação das passagens. A programação da solenidade de entrega do Prêmio será encaminhada brevemente.
Solicita-se encaminhar imediatamente à CAPES mini currículo (máximo 500 caracteres) e uma foto em alta resolução (300DPI).

Contatos: premiocapes@capes.gov.br

Anúncios