Caros leitores, acabei de receber o e-mail abaixo me comunicando que o livro “Política Monetária, Bancos Centrais e Metas de Inflação: teoria e experiência brasileira” recebeu o prêmio “Troféu Cultura Econômica” do Jornal do Comércio do Rio Grande do Sul.

A ironia da estória é que o Santander é co-financiador do evento … será por isso que alguns “pseudo-ortodoxos” ficaram tão irritados com meus artigos recentes no Valor Econômico?  

——————————————–

 

Estamos fazendo contato com a Editora FGV para informar que o livro – Política Monetária, bancos centrais e metas de inflação – dos autores José Luís Oreiro, Luiz Fernando de Paula e Rogério Sobreira, foi premiado na categoria LIVRO DE ECONOMIA  pela Comissão Julgadora do Prêmio Cultura Econômica 2009.

O livro ficará exposto no nosso estande na Feira do Livro e no evento de premiação no Santander.

Solicitamos a editora entre em contato com os autores para que venham receber o prêmio no dia 11 de novembro. O Jornal do Comércio cobre as despesas com Hotel para os autores.

Após você nos encaminhar o contato do autor, nossa equipe de repórteres entrará em contato com os premiados para a coletiva e entrevista referentes ao prêmio.

Desde 2004, o Jornal do Comércio, em parceria com a CaixaRS, destaca o trabalho de autores, editoras e livrarias ligados a área de negócios na Feira do Livro, assim como personalidades que participam e contribuem para essa importante feira literária. O Jornal do Comércio reconhece a importância do setor econômico na Feira do Livro e destaca que este prêmio é vital para a difusão de ideias desde que apoiado pelas Editoras e Livrarias.

A comissão julgadora é composta por professores e intelectuais de diferentes entidades do Estado (abaixo regulamento). Para a escolha das obras, o Júri reuniu-se na tarde do dia 07 de outubro, na Hotel Everest. O evento de premiação das melhores obras será realizado no dia 11 de novembro, às 19 horas, no Átrio do Santander Cultural. Os premiados recebem um troféu criado pela artista plástica Claudia Stern.

 

As categorias premiadas foram:

  • Livro de Administração
  • Livro de Comércio Exterior
  • Livro de Contabilidade
  • Livro de Direito
  • Livro de Economia
  • Livro de Marketing
  • Livro de Publicidade e Propaganda
  • Livro Especial (Categoria Livre)

           

Aguardamos breve retorno através deste e-mail ou do fone

 

 

 

Atenciosamente,

 

 

           Suelen Gotardo
           Deptº.Eventos/Marketing
           
           www.jornaldocomercio.com

           Jornal do Comércio

Anúncios